, ,

O cantar fajuto do Santo Nome, oriundo da falta de pureza no cantar

“Se não há sofrimento, então não se pode compreender a verdadeira utilidade da felicidade. Portanto, por favor, expresse a sua gratidão por isso a Shri Vrindavana Vihari, o Senhor Krishna”

Todas as glórias a Shri Guru e a Shri Gauranga.

Shri Purushottam Matha, Puri

14 de jaishtha, 1336

28 de maio, 1929

5 de Trivikrama, 443 Gaurabda

Meu querido,

Eu recebi duas ou três cartas anteriores suas, e hoje recebi outra carta. Onde quer que haja luz haverá alguma escuridão. Onde quer que haja piedade haverá a necessidade da presença de algum tipo de impiedade. Eu estou feliz em saber que *** Brahmachari realizou com esmero o serviço à sua sampradaya. Apenas quando há tolice é que se faz necessário panditya, a erudição. Se não há sofrimento, então não se pode compreender a verdadeira utilidade da felicidade. Portanto, por favor, expresse a sua gratidão por isso a Shri Vrindavana Vihari, o Senhor Krishna.

Aqui, o festival está se dando de maneira muito auspiciosa. Os reparos do Templo de Alalnath já começaram. Por favor, continue nos enviando notícias do seu bem-estar espiritual. Até que você seja capaz de introduzir continuamente ao longo dos vinte e quatro praharas – divisões de tempo – os temas de Shri Hari aos ouvidos das pessoas, os kirtanas referentes aos oito praharas, praticados pelas pessoas frívolas, continuarão se dando.  

O seu eterno bem-querente,

Shri Siddhanta Saraswati

– Carta extraída do livro “Prabhupada Patra Sudha“.

Deixe um comentário